Quantcast
Viewing all articles
Browse latest Browse all 14888

Teresa Guilherme critica audiências da SIC

 Image may be NSFW.
Clik here to view.

Teresa Guilherme criticou esta semana as audiências da SIC, acusando a estação de promover de forma enganosa a vitória em horário nobre nas audiências. Em declarações ao Correio da Manhã, a cara do "Big Brother Vip" diz que "a TVI não perdeu a liderança. Não ganha é ao “Dancin’ Days”, mas ganha o dia todo".

Para além disso, a apresentadora diz que a SIC só começou a ganhar em horário nobre depois do final da 'Casa dos Segredos' e que isso não acontece em todo o período referido. "Quando lá estava a ‘Casa dos Segredos’, não ganhava… Isso é absolutamente mentira. A margem da TVI continua a ser confortável. “Dancin’ Days” é um produto forte e difícil de bater", afirma.

Teresa Guilherme vai mais longe ao referir os fracos resultados de 'Querida Júlia'. "Mas isto não são as manhãs da SIC, que faz 14%, e as da TVI mais de 30%… disso eles não falam", ataca.

Em jeito de previsão, a apresentadora do BB afirma que "o importante vai ser perder por uma margem pequena e, de vez em quando, ganhar. Mas a SIC tem a noção que não tem outro produto assim. Há quanto tempo é que o “Dancin’ Days” era para acabar? É sinal que não têm mais nada para lá meter. Essa converseta  de que a SIC está a ganhar… nunca a TVI teve uma margem tão confortável de manobra. No horário nobre, de facto, está lá um obstáculo. É o ‘Big Brother VIP’ que o vai ultrapassar? Não acredito", termina.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 14888