
No final do episódio de ontem, Raquel foi surpreendida pela polícia que a deteve por suspeita de ser líder do gang dos carros roubados. O inspector da PJ informa-a que o carro que está a conduzir é roubado e que foi machado que a denunciou, afirmando que é ela quem comanda todas as operações no roubo dos automóveis. Raquel fica em estado de choque e nem oferece resistência quando é algemada.

No episódio de hoje, Raquel resiste à prisão e tenta explicar ao inspector da polícia judiciária que está a ser vítima de uma cilada de Hugo. O agente diz-lhe que deve defender-se perante o juiz e que se existirem provas do que diz, será libertada. Babi chega nesse instante e Raquel pede-lhe que avise Júlia do que está a acontecer. Os carros da PJ arrancam com Raquel dentro de um deles e Hugo observa tudo à distância.
Babi conta a Júlia que Raquel foi presa e ela lembra que vezes sem conta aconselhou a irmã a afastar-se de Hugo. A amiga ainda se Raquel terá alguma culpa mas Júlia afasta essa hipótese garantindo que vai tratar de lhe arranjar um bom advogado.
Mariana conversa com João depois de saber que Raquel foi presa e defende a tia, certa de que se tratou de um equívoco. Perante as dúvidas de João, pede segredo ao namorado sobre o que lhe vai contar e explica que Raquel só se aproximou de Hugo para se vingar de tudo o que ele lhe fez. João ouve o relato de Mariana, completamente abismado.
