Cláudio Viana, um dos concorrentes que mais deu que falar nesta 3ª edição da 'Casa dos Segredos', revelou ao Jornal de Notícias que nunca foi homossexual, e que o suposto caso com o apresentador italiano Alessandro Paone foi simulado pelos dois.
"Eu treinei-o durante os dois meses que ele esteve no programa ‘Ilha dos Famosos’. Quando ele saiu, viu as minhas fotos nu na internet e percebeu que eu estava em maus lençóis. Disse-me 'visto que quero incutir na mentalidade dos italianos que os homossexuais têm os mesmos direitos que os heterossexuais, queres fingir que somos um casal?' ", começa por dizer o 4º classificado do concurso da TVI. "Na altura pareceu-me que não podia fazer isso. Ele disse ‘pago-te x’, não vou dizer quanto, e eu aceitei fingir ser homossexual por dinheiro", confessou à referida publicação.
A atual namorada, Jéssica, que conheceu no programa, diz que o passado do concorrente não lhe importa. "Só me interessa o Cláudio a partir do momento em que o conheci", disse a jovem que também foi finalista do Secret Story 3.