André Cruz, finalista da 3ª e 5ª série do programa "Ídolos", lançou recenetemente o seu primeiro single. "So Close So Far"é o nome do primeiro tema original do rapaz que ficou conhecido como "Cenourinha" no programa apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra.

Quanto à receção do novo trabalho por parte do público, André conta que "o feedback tem sido muito positivo, as pessoas têm gostado bastante da música", embora a música ainda não tenha sido vista por muita gente."É preciso um projecto de marketing para começar a divulgar a mesma", conclui.
Este "So Close So Far"é, segundo André, um single de teste, para saber o que as pessoas achavam.
"Gravar um album está cada vez mais complicado, pois envolve muito trabalho e muitas despesas e no final o retorno é pouco. Mas no futuro logo decidirei", avança, em exclusivo, ao nosso site.
Quanto à influência do "Ídolos" na sua carreira, André Cruz concorda que "foi sem dúvida uma grande ajuda", pois considera que o programa "não produz artistas mas faz com que os mesmos sejam conhecidos pelo público. Isso é o mais importante, sermos reconhecidos pelo nosso trabalho. Se ninguém nos conhecesse, ninguém ouviria falar do nosso trabalho".
Para além disso, o jovem intérprete acha que o "Ídolos" foi uma escola onde aprendeu imenso, não só a nível musical como também a nível pessoal. "Creci, aprendi, trabalhei, e espero num futuro poder ser valorizado pelo meu trabalho", relembra André Cruz.
Oiça, agora, o novo single do cantor, no vídeo em baixo. Visite ainda a página oficial de André Cruz em www.facebook.com/andrecruzoficial