Quantcast
Viewing all articles
Browse latest Browse all 14888

TOGI - Capítulo 8

 Image may be NSFW.
Clik here to view.

"TOGI"é uma web-série original, da autoria de Ricardo Reis, que conta a história de Tobias, Otávia, Guilherme, Ivã e Ivo,  seis estudantes de uma universidade lisboeta. Todos eles são bem diferentes, mas têm algo em comum: as suas escolhas irão mudar para sempre as suas vidas.

[AINDA NÃO LESTE O CAPÍTULO 7? CLICA AQUI]

CAPITULO 8
OTÁVIA
   
Otávia tremeu quando viu que Fernando estava a ligar-lhe. Já se tinha passado uma semana desde aquele bizarro casting e o seu encontro com Guilherme. Ainda tinha fresco na sua memória ele com o seu dedo médio na boca explicitando como se fazia sexo oral. Sempre que se lembrava disso sentia nojo dele mas também de si própria. Quando ganhou coragem atendeu!

- Estavas a lavar-te? Tempo é dinheiro. Hoje foste requisitada, e não quero que aconteça o que aconteceu com o Guilherme, até porque este não pagou trezentos euros por ti mas sim seiscentos. Trezentos irás tu receber directamente dele, o resto iremos depois fazer contas. Agora lava-te, põe-te cheirosa e anota a morada que te vou dar.
   
Quando chegou à morada que Fernando lhe dera, Otávia esfregou os olhos para ver se estava acordada ou se ainda estava a sonhar. Aquele deveria ser dos hotéis mais caros da cidade de Lisboa. Tinha cinco estrelas e uma vista para o rio Tejo. Quando entrou viu um rapaz engravatado que rapidamente reconheceu. Alexandre Domingues, o actor que estivera presente no seu casting.

Com uma grande descrição para que ele não fosse reconhecido por ninguém entraram no elevador que dava acesso aos quartos. Alexandre carregou no botão para o décimo terceiro andar, o último do edifício.

- Porque andas com ele? Porque é que te juntaste ao Fernando naquele casting? Se tu não estivesses lá e ele me pedisse para por um chupa na boca eu tinha-me vindo embora na hora, mas tu lá fizeste aquilo tão credível. Tu estás em todas as revistas, no horário nobre da televisão, és dos actores mais prestigiados da tua geração! Porquê isto? – Otávia não conseguia parar de o questionar quando chegaram ao quarto. Este tinha um visual muito mais moderno que aquele em que se encontrara com Guilherme.
   
O jovem actor limitou-se ao silêncio. Olhava para o rio Tejo, o que deixou Otávia completamente irritada.
   
- Vamos fazer aquilo pelo que vieste cá fazer! Vamos, não tenho o tempo todo. Vamos, eu vou-me despir e deitar-me na cama de pernas abertas, olhando para o homem que compactuou com um merdas qualquer que ganha dinheiro contratando umas prostitutas de luxo e a extorquir-lhes o dinheiro, sim porque nós só ficamos com parte dele!
   
Quando ela se começou a despir, o rapaz reagiu.
   
- Pára! Eu estou exactamente na mesma posição que tu! Pensas que também gosto de ajudar nisto? Mas também não posso sair. O Fernando não tem só as meninas na mão, tem-me também a mim e a mais uns quantos.

Otávia estava a ficar sem paciência para aquela situação. Não estava a acreditar em nada do que Alexandre lhe estava a dizer.

- Claro, até nem ganhas nada com isso, aposto que repartem o dinheiro que os ricaços que vão para a cama connosco vos pagam.

- Enganas-te. Eu era um borra-botas. Até conhecer o Fernando numa saída à noite. Ele veio ter comigo deu-me um cartão igual ao que vos dá a vocês.

- Espera! Agora vais dizer-me que és prostituto nas horas vagas!

- Não! Eu pesquiso a vida das raparigas contratadas pelo Fernando. E em troca tenho uma vida que qualquer um desejaria ter. O Fernando é uma pessoa muito influente. E tu és um sério problema para ele. Tu pertences à família Rodrigues, uma família que agora anda nas bocas do mundo por causa de desvios de dinheiro e falência. E se andam na boca do mundo a comunicação social é capaz de começar a vasculhar mais das vidas de cada elemento familiar, eles andam sempre à procura de um bom escândalo.

- Então qual o objectivo? Meterem-me numa jaula como àquela pobre rapariga que estava no vídeo que o teu compincha me mandou?

- Não! Aquilo foi só para te meter medo, ela nem está cá o Fernando já a mandou para o Brasil, mas estragou a sua vida por completo, se conseguir lavar escadas num prédio velho pode dar-se como uma sortuda.

- Afinal quem é o Fernando? Como pode ele ter tanta influência em ti e noutras pessoas? Para gerar tanta influência ele tem de ter poder, dinheiro.

- E tem, e muito! Aquela casa, a que ele usa para os castings é só uma das muitas que tem! Temos de ter cuidado, principalmente tu! Este jogo é perigoso demais. O Fernando devia ter-me pedido primeiro para ver quem realmente eras mas para ele isso fica sempre em segundo plano e agora tem medo que chegues às bocas do povo e isso leve até à sua ligação a este negócio, e isso seria o seu fim.

- Então o que querem que eu faça?

- Que sejas o mais discreta possível! Que uses uma peruca para tentar esconder a tua identidade ao máximo. Que nunca fales muito sobre a tua vida. Tu estás inserida nisto há meia dúzia de dias para saberes, mas todos os clientes do Fernando são gajos de papel. Políticos, jogadores de futebol, actores, advogados, médicos, jornalistas, entre outros homens inseridos na alta sociedade. – Revelou Alexandre enquanto pegava numa câmara de vídeo. – Agora vamos finalmente à razão que aqui me trouxe. O Fernando quer uma prova de como entraste no jogo, ou seja que fazes aquilo que ele pede, então ele pediu para eu gravar a nossa sessão. Mas não quero que faças nada que não queiras, acho que se nos despirmos e nos beijarmos poderá ser o essencial para ele.

Otávia já não sabia se aquilo era mais um jogo psicológico do Fernando se era realmente verdade. Será também o Alexandre um peão? Não sabendo bem no que se estava a meter Otávia acenou afirmativamente com a cabeça e os dois despiram-se. Depois Alexandre ligou a sua câmara e começou a filmar enquanto Otávia se encontrava na cama. Quando ele se aproximou ela rapidamente se levantou e fizeram apenas aquilo que tinham planeado ao inicio. Logo depois de meter o preservativo Alexandre voltou a ir até à câmara e desligou-a.

- Obrigado! – Agradeceu a rapariga.

- Hoje não tiveste de fazer mais nada, nem eu queria, mas com o teu próximo cliente já sabes o que há a fazer! Não podes correr riscos Otávia.

- Ainda bem que te preocupas comigo!

- Ganhamos ambos com isto! Se o Fernando for ao fundo, nós os dois vamos juntos com ele.

Depois de se vestirem cada um seguiu o seu dia. O Fernando era uma pessoa influente. Mas a razão porque ele tinha alguma influência na sociedade era uma incógnita para ela. Será que seria um político? Ela pouco ligava à política ele poderia muito bem ser um deputado menos badalado pela imprensa e assim a sua imagem passar-lhe ao lado. Também poderia ser um treinador de futebol, um jornalista, uma infinidade de coisas. Mas Otávia estava decidida a descobrir, só assim poderia descobrir uma forma de conseguir vantagem neste jogo que jogava.

 Image may be NSFW.
Clik here to view.

Não perca o 9º episódio, na próxima terça-feira, para ler aqui no Fantastic e na página oficial do projeto, em www.facebook.com/pages/TOGI/277175702491216
 

Viewing all articles
Browse latest Browse all 14888