Alexandra Lencastre contou ao SapoFama, durante a apresentação da nova novela, que as duas novas personagens que interpreta obrigaram-na a recorrer a sessões de terapia.A dar vida a duas sósias em «Destinos Cruzados», a actriz já mostra algum cansaço com o ritmo das gravações.
«Sílvia» e «Laura», as suas duas personagens, têm personalidades bastante diferentes. «Fazer estas duas personagens é uma loucura. É tudo diferente nas duas e, ainda por cima, elas trocam de identidades, o que vem baralhar ainda mais».
A atriz explicou que as sessões de terapia são importantes para que possa «ter a opinião de um profissional sobre a forma de como desempenhar certas cenas, para que tenham credibilidade». Apesar de todo o cansaço e pressão que, por vezes, as 16 horas de trabalho diário lhe provocam, Alexandra Lencastre, ainda assim, sente-se surpreendida com a sua capacidade de resistência neste novo projeto: «Apesar de estar mais gordinha e mais velha, é muito engraçado porque faço muitas cenas de ação. É uma aventura muito gira de viver, que eu achava impossível de cumprir nesta idade.», contou àquele site.
Para aguentar melhor o ritmo, a actriz decidiu fazer uma vida mais regrada: «Durmo muito e evito sair ao fim de semana», confessou.
A estreia da nova novela é apontada para domingo, dia 27, antes do final da Casa dos Segredos - Desafio Final.