Quantcast
Channel: Fantastic - Cultura na palma da tua mão
Viewing all articles
Browse latest Browse all 14888

TOGI - Capítulo 31

$
0
0
 
CAPITULO 31
OTÁVIA
   
Quando Otávia, naquela manhã chuvosa em que se encontrava com Tobias para poderem falar um pouco melhor depois da interrupção de natal, viu que Alexandre Domingues lhe estava a ligar ficou radiante e teve de se levantar da mesa para o atender. Já na rua atendeu o telemóvel, curiosa com o que o jovem actor lhe tinha para dizer.
    
- Então pensaste no que te disse? – Perguntou-lhe a rapariga quando atendeu o telemóvel.
    
- Pensei. Tu és louca em querer fazer isso! Mas tudo bem, eu também acho que tudo isto um dia iria dar mesmo para o torto, por isso vou ajudar-te. Amanha o Fernando vai ligar-te para marcar mais um dos teus encontros, desta vez com um dos jogadores do Fantal Futebol Clube. Eu irei marcar o quarto e mesmo antes de vocês entrarem eu vou colocar tudo aquilo que me pediste. Mas tem cuidado, ninguém pode aperceber-se de quem és, senão o Fernando vai descobrir que fomos nós e não o jogador que meteu tudo na internet. Tenta falar o mais possível da rede, só assim tudo vai virar um escândalo nacional e nos poderemos livrar do Fernando.
    
Dito isto o rapaz desligou o telemóvel e Otávia regressara para junto de Tobias. Achou o rapaz um pouco cabisbaixo depois da sua ausência mas não entendeu o porquê de ter ficado assim. Se calhar recebeu uma mensagem menos positiva, pensou para si própria.
    
No dia seguinte, tal como Alexandre tinha previsto, Fernando ligou para Otávia a fim de lhe dar um novo cliente, o tal jogador do Fantal. Otávia começou a preparar a sua vestimenta. Levou a peruca roxa que costumava levar para todos os seus encontros marcados por Fernando e, numa mochila, levara outra vestimenta, um fato destinado a danças arábicas. Quando chegou perto da hora marcada, Otávia apanhou os transportes e rumou até mais um hotel localizado no centro de Lisboa. Desta vez o seu cliente era um pouco mais novo que o habitual. Os clientes de Fernando eram sobretudo homens mais velhos mas este não aparentava ter mais de vinte e cinco anos. Como sempre depois de se cumprimentarem subiram ao quarto e despiram-se.
    
- Desta vez o Fernando quis compensá-lo e alem de dar o convívio quis dar-lhe também uma dança asiática seguida de um striptease. – Começou por dizer enquanto o homem se despia.
    
- Gosto da ideia! - disse o homem.
    
- Óptimo, sabia que ias gostar! – Disse Otávia com a voz mais sexy que conseguia, enquanto vestia os seus trajes arábicos. – Então e já conheces estes esquemas do Fernando há muito tempo? Ele é um homem da televisão e tu do futebol, como tiveste conhecimento de nós?
    
- Bem, és curiosa, tu! Foi por intermediário de colegas meus colegas da área do futebol. As meninas do Fernando são conhecidas por grande parte dos homens da alta sociedade. Ele tem uma serie de contactos ligados às mais diversas áreas, mas tu deves saber isso melhor que ninguém.
   
 - Sabes, estou nisto há muito pouco tempo, ainda só me encontrei com ele uma vez. Ele é director do canal ITV não é? – Perguntou Otávia enquanto colocava um cd de música arábica no rádio portátil que estava na mesa-de-cabeceira do quarto de hotel.
    
- Shhhh! – Disse o jovem jogador de futebol. – As paredes têm ouvidos, nem queiras saber o alvoroço que se instalava se isso se descobrisse.
    
Não são só as paredes que têm ouvidos, as câmaras também, pensava Otávia enquanto carregava no Play. 
   
Quando acabaram o convívio o jogador fora-se lavar e saíra rapidamente do quarto. Foi então que Otávia ligou para Alexandre.
    
- Podes subir, não sei onde colocaste as câmaras e os microfones!
    
Em pouco mais de dez minutos Alexandre estava a bater-lhe à porta.
    
- Então, conseguiste dizer o essencial? Que o Fernando gere uma rede de acompanhantes de luxo e que é o director de um canal de TV. Mas espero que não tenhas posto os nossos nome nisto, se puseste estamos tramados Otávia.
    
- Podes ver a gravação, nenhum dos nossos nomes está mencionado.
    
- Mas o Fernando vai conhecer-te pela voz Otávia, não tens medo do que ele te possa fazer?
    
- Até lá a polícia já estará a fazer-lhe perguntas e ele vai estar entalado. E nós ficamos livres, livres disto tudo para sempre. Eu posso voltar a ter a minha vida normal e tu poderás ser apenas um actor famoso que não tem de arranjar meninas para fazerem esta vida.
    
- Eu ano nisto à muito tempo Otávia, sei que o Fernando é um homem perigoso e pode fazer-te mal e se isso acontecesse eu não me perdoaria. Tu és especial Otávia, não tens medo de enfrentar ninguém nem que ele seja muito mais forte do que tu. O Fernando deve ter visto isso em ti, por isso mesmo é que te escolheu!
    
Não ele escolheu-me porque o cabrão do primo dele se queria vingar de mim, pensou só para ela, não queria que Alexandre soubesse que existia alguém com uma mente mais perversa que a de Fernando.
    
- Sabes, o Fernando não costuma dar a cara para escolher as raparigas, eu sou sempre o seu porta-voz, mas tu não! Tu foste a diferente, não sei a razão mas deve ter sido por aquilo que já te disse.
    
Passaram-se alguns dias até Alexandre colocar aquele vídeo na internet, mas quando o colocou um escândalo rebentou na impressa nacional.

 
Não perca o 32º episódio, na próxima sexta-feira, para ler aqui no Fantastic e na página oficial do projeto, em www.facebook.com/pages/TOGI/277175702491216

Viewing all articles
Browse latest Browse all 14888