Dias Ferreira, comentador do ‘Dia Seguinte’, "pondera" abandonar o programa da SIC Notícias depois da acesa discussão que protagonizou com Rui Gomes da Silva na segunda-feira. "Não me revejo naquilo. Já não tenho idade para estar a aturar miúdos", diz ao CM o comentador sportinguista referindo-se ao colega de painel do Benfica.
Na emissão desta segunda-feira, Dias Ferreira ameaçou não ir mais ao programa e chamou "marretazeco" a Rui Gomes da Silva. "Você é um faccioso, um fanático, uma pessoa que não se pode aturar", afirmou, exaltado, o comentador do Sporting. Ao que o vice-presidente do Benfica respondeu: "É preciso ter muita paciência para o aturar".
Ao CM, Dias Ferreira acusa Gomes da Silva de não ter "personalidade própria" e revela mesmo que, no fim do programa de segunda-feira, resolveu não falar mais com o comentador benfiquista. "Já nem liguei coisa nenhuma, não lhe dirigi a palavra. Nem tenciono dirigir", conta.
Já Rui Gomes da Silva apenas diz: "Hei de responder ao senhor [Dias Ferreira] mais tarde. Depois vão ver", afirma. Por seu turno, Paulo Garcia, moderador do formato, recusa comentar o incidente: "O que se passa no programa tem de ser discutido internamente". Apesar de ainda não ter decidido o seu futuro no programa, Dias Ferreira não estará na próxima semana no espaço de debate de futebol da SIC Notícias. "Estarei na Arábia Saudita. Depois, logo se verá. Muita água ainda vai correr debaixo da ponte", afirma.